Nada como começar a semana com organização…E esses dias no Pinterest (segue aqui) vimos uma imagem de uma lavanderia super organizada, fácil e prática! A partir dessa foto fomos pesquisar mais e acreditem, vimos lavanderias inspiradoras!

É fato que o sonho de qualquer um seria uma lavanderia ampla, moderna, no maior estilo casa cor e mostras de decoração, mas a verdade é que nem sempre isso que acontece, e a lavanderia acaba sendo um dos últimos cômodos da casa que a gente pensa (isso se pensar). Mas com os apartamentos cada vez menores, é necessário muitas vezes contratar um profissional pra planejar esse ambiente e pensar nos mínimos detalhes, mas com alternativas baratas dá para garantir sim a organização e funcionalidade da lavanderia!

Vale abusar de cores e revestimentos diferentes para dar uma vida ao ambiente; nichos, prateleiras e caixas são sempre ótimas opções para manter a organização; e até o queridinho papel de parede pode aparecer por ai, desde que seja à prova d’água! heheheh Mas vamos as inspirações?! Depois não esqueçam de dizer o que vocês acharam das lavanderias que separamos para vocês!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

lavanderia-01 lavanderia-02 lavanderia-03 lavanderia-05 lavanderia-04

E aproveitando, pra quem está precisando de uma ajudinha extra na hora de decorar a casa (principalmente ambientes pequenos), aqui tá cheio de dicas essenciais!! Pra baixar esse ebook com dicas gratuitas é só clicar aqui ou na imagem abaixo!

blog-12