Pra quem nos segue no Face (curte aqui) viu que esses dias colocamos uma “polêmica”: a mistura de cadeiras! Muita gente curtiu e aprovou, por isso decidimos postar inspirações por aqui também!

Confessamos que na prática não é tão fácil como parece, não basta pegar uma cadeira de cada tipo e misturar tudo…A dica é achar uma identidade, uma simetria, um ponto comum entre as cadeiras utilizadas. Se for optar por cores, fica mais fácil se todas as cadeiras forem do mesmo modelo. Já no caso de modelos diferentes, tente trabalhar com cadeiras com o mesmo material e da mesma cor, o efeito fica in-crí-vel!

Mas para os mais discretos, que tem medo de arriscar é fácil! Basta colocar as cadeiras das pontas diferentes e pronto, sua sala de jantar com certeza ficará linda!  Ou então opte por usar bancos de um lado e cadeiras do outro, além de super charmoso, dá para acomodar mais gente!

Agora ficamos curiosas, quem também AMA cadeiras diferentes?!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

Cadeiras diferentes-01 Cadeiras diferentes-02 Cadeiras diferentes-03 Cadeiras diferentes-04 Cadeiras diferentes-05 Cadeiras diferentes-06 Cadeiras diferentes-07

Imagens: via Pinterest, Casa e Jardim, Arkpad