Coisas boas a gente compartilha não é mesmo? E hoje vamos falar sobre um evento incrível que vai acontecer sábado, dia 16/06 na Brastemp Experience, reunindo música e gastronomia: o Jazz Kitchen! Pra quem vai deixar pra comemorar o dia dos namorados no final de semana, é uma ótima opção!

O evento começa à tarde e continua durante a noite com open bar de vinhos selecionados pela sommeliere Lua Sampaio, cervejas artesanais selecionadas pela beer Sommeliere Bia Amorim e drinks desenvolvidos pelo bar Apothek de Ale D’Agostino. Para comer, estações de tapas criadas pelo Chef Cadu Gasparini e tudo com isso com música de muita qualidade, o jazz fica por conta do músico Igor Pimenta e da cantora Blubell que se revezam em apresentações espetaculares. Todas as informações estão no site da Brastemp Experience.

Já participei de outra edição desse evento, e sem dúvidas posso dizer que é sensacional, vale muito a pena, além de ser uma programação super diferente pro sabadão. E claro, pra você também não ficar de fora dessa, conseguimos um super desconto de 30% pros nossos seguidores, só entrar AQUI pra adquirir o seu, e usar o cupom JK30CASADASAMIGAS.

Fotos: Divulgação

Agora não tem mais desculpa, você já tem uma super programação para o final de semana, vai ficar de fora? Nos vemos lá!