Nós sempre damos dicas e ideias de como usar alguns elementos na decor, qual cor usar em casa, quais objetos decorativos estão em alta ou como dar uma repaginada nos móveis e um up na casa…Mas nada como ver como tudo isso fica na real, na casa de alguém, no dia-a-dia…Por isso, hoje o “Lá em casa” está um pouquinho diferente, isso porque não iremos mostrar o cantinho de apenas 1 leitor, mas sim de 3 leitoras suuuper fofas! <3

A primeira é a sala da Lia, nossa fotógrafa linda, que pediu nossa ajudinha para dar uma solucionada na sala dela e nós apostamos que vocês vão se apaixonar! As almofadas coloridas com certeza deram um up no sofá, a prova de que o mix de estampas vai bem sempre! A cômoda antiga ganhou cara nova com a pintura em turquesa e a guitarra do maridon deu o “tchan” que faltava! O quadrinho de fotografia foi presente nosso pra ela, e ele ficou ainda mais lindo com a câmera e os garimpos dela do lado! A Lia ainda está devendo mais fotos da casa dela, então com certeza depois vocês vão ver mais detalhes por aqui, gostaram?

laemcasa2-01

O segundo cantinho é da Mari, leitora fofa que mandou um monte de fotos pra gente e que depois vai aparecer por aqui de novo. A parede turquesa com o quadrinho do Romero Britto ficou demais!!! E nem precisamos falar da penteadeira?! Sonho de consumo de qualquer mulher, quase morremos quando vimos que ela tinha uma super parecida com essa que postamos um tempo atrás aqui no blog…Nós amamos!!!

laemcasa2-02

A Ge já é conhecida “antiga” aqui do blog, foi a primeira a aparecer por aqui na tag Lá em casa, lembram? Ela gosta de dar uma boa garimpada e deixar tudo com a sua cara, o que deixa a casa bem mais aconchegante e pessoal não é mesmo?! Para as almofadas ela resolveu fazer um mix menos ousado, com composição de cores e ficou lindo!!! Mas lindo mesmo é essa mesa de apoio retro, que ficou ainda mais linda com flores e com telefone que ela achou…DEMAIS!

laemcasa2-03

Agora conta pra gente o que vocês acharam do cantinho das meninas, alguma sugestão, mudariam algo?! Nós amamos conhecer o cantinho delas e vamos gostar mais ainda se você mandar a foto pra gente também! É só mandar email com o assunto “Lá em casa” para [email protected] já estamos esperando seu email!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.