Sabe quando você entra em um lugar e já se apaixona de cara? Foi assim com a loja Casa Que Tem! Fomos conhecer quando a Cami estava aqui em SP, e logo na entrada o jardim já nos ficamos super encantadas e curiosas pra ver o que veríamos pela frente…Com um super astral, todo o espaço é lindo e super aconchegante! Sem falar nas donas, que são umas queridas!

A parte boa é que além da loja física super linda, pra quem não é de SP, pode comprar pelo site, então não tem desculpa, vocês não podem deixar de conferir! Em um próximo post, vamos mostrar as nossas escolhas por lá, e como usamos os produtos liiindos (porque é claro que não aguentamos e já colocamos para uso né! haha).

O que é esse cantinho amor logo na entrada? Falem se não é demais? Se você precisa renovar a decor da sua casa, do office, quer um toque especial na sua mesa, ou até presentear alguém, com certeza vai encontrar! Vocês viram os stories que fizemos por lá? São taaaaaantos produtos – maravilhosos, por sinal! – que é impossível não se apaixonar por todos, e a missão quase impossível é escolher o que levar haha.

Separamos alguns itens que nós adoramos pra vocês terem ideia do que estamos falando e claro deixar nossas sugestões de mimos, mas tem muito mais por lá!

Além desses produtos, eles tem móveis, vasos para plantas, almofadas, esteiras, organizadores, copos, toalha de mesa, e até malas… Falamos que a variedade é incrível! Pra quem quiser visitar, a loja “maravilinda” fica na Rua Mourato Coelho, 1039 – Vila Madalena – São Paulo/SP. Horário de funcionamento: seg a sex das 10h as 19h | sáb e dom das 10h as 14h | E não esqueçam que tem também no site: casaquetem.com.br


Site | Insta | Fotos: Casa das Amigas