Com o friozinho chegando dá cada vez mais preguiça e vontade de ficar na cama ou embaixo das cobertas o dia todo não é mesmo? Mas se o sofá for quentinho e aconchegante? Vale sair da cama e ir pra sala né! hahaha

Nós já mostramos aqui algumas inspirações de como usar pele fake na decor da casa pra deixar ela mais quentinha, também mostramos como usar o tricô e crochê tanto em casa como nas roupas, e agora chegou a hora de falar das mantas! Elas podem ser feitas de diversos materiais, mas as de tricô são super aconchegantes e dão um efeito lindo!

O segredo pra deixar sua sala linda é usar a manta no cantinho do sofá, seja dobrada sobre o encosto ou assento; seja “bagunçadinha” no cantinho ou meio do sofá, e dá até para colocar ela sobre um puff ou em um cachepô para guardá-la, o efeito fica lindo e dá um toque aconchegante perfeito para os dias frios…Fora que na hora que bater aquele friozinho vale puxar ela pra dar uma esquentadinha!

manta-03manta-04manta-06 manta-01  manta-05

E se engana quem ainda pensa que as mantas são aquelas sem graça em tons neutros, hoje as opções são imensas e tem ainda aquelas com padronagens diferentes que ficam uma graça! Separamos algumas mantas lindas pra inspirar vocês e quem sabe não garantir uma sala mais quentinha nesse inverno.

manta-02

1. Manta Noir e Bleau, Theodora Home 2. Manta labirinto, Tri.co 3. Manta zig e zaz, Tri.co 4. Manta guariba, Oppa  5. Branda Xale, TokStok 6.Manta Brigite, Lola home