Essa produção que fizemos, é pra inspirar vocês. Sim, inspirar a fazer uma mesa posta de almoço, pra receber a família e amigos. Então, vamos mostrar como é fácil, com itens que provavelmente vocês já tem em casa.

Pra começar, optamos por usar uma toalha, para preencher o espaço e servir de fundo para nossa mesa. Depois, colocamos um trilho de mesa floral, que poderia servir de apoio para os sousplat. Porém, colocamos como apoio para as comidas e bebidas, e achamos um charme. Colocamos travessa e ramequins em louça branca, e um suporte em madeira para as bebidas. Então, para os pratos, apostamos em sousplat champagne, além da louça branca, taças transparentes, e os acessórios em dourado, como argola de guardanapo e talheres.

E claro que sempre tem que ter um toque especial na mesa posta de almoço!

E como sempre falamos, as flores certamente são o toque final de uma mesa charmosa. Elas mudam o ar da sua produção, deixando tudo mais alegre. O que acharam da composição? Nós ficamos apaixonadas, e com certeza vamos repetir por aqui.

Pra quem sempre nos pede referências de onde encontrar as peças, vamos falar de onde são os produtos que usamos pra essa mesa posta de almoço linda e charmosa. Toalha de mesa branca e trilho de mesa, da Copa&Cia. Sousplat, argola de guardanapo e suporte de madeira, também da Copa&Cia. Guardanapo comprado em viagem. Travessa, pratos e ramequins da Porto Brasil, comprados na Camicado. Taças da Camicado. Talheres foram presente.

E aí, quem vai fazer uma mesa charmosa dessas também? Fim de semana está chegando, então dá tempo de preparar um almoço especial e chamar os familiares e amigos, ou só pra vocês mesmo! Que tal? Mandem fotos pra gente, vamos adorar ver o resultado da mesa de vocês. Pode ser pelo direct do instagram, ou então por e-mail!!