Vocês já conhecem a marca @panodepratoetc e já mostramos muito dela por aqui e em nosso insta. O que ainda não havíamos contato por aqui, é que ano passado nós tivemos o prazer de produzir uma coleção liiiinda e cheia de amor para a Pano de Prato etc para deixar nossas cozinhas ainda mais lindas!

Apesar de mil ideias na cabeça, confessamos que não foi tão fácil produzir uma estampa, queríamos algo que mantivesse a proposta e identidade minimalista da marca, mas que ao mesmo tempo traduzisse nosso estilo de vida e tivesse uma pitada extra de fofura. Afinal, vocês sabem que o blog é pura fofura e amor.

Por isso tivemos a ideia de mesclar uma frase que amamos do Mies van Der Rohe “less is more” com algo que fizesse sentido para o “morar” e para nossas casas… Foi aí que vimos a frase “less house, more home”. Frase definida, foi hora de pensar no layout e estampa, e para uma coleção cheia de amor é claro que tivemos que colocar muitos corações.

A coleção é composta de: pano de prato, jogo americano e caneca. Para o jogo americano, colocamos corações nas laterais no “barrado” e a frase na lateral, para na hora de usar o prato não cobrir esse detalhe tão lindo. E a Tati super caprichosa fez todos os produtos cheeeios de amor e nos enviou uma maletinha fofa com todos os itens!

E com uma coleção tão liiiinda ela não poderia ficar exclusivamente no uso do nosso dia a dia não é mesmo? Tratei de usar os panos lindos na decoração do chá de cozinha {mas isso é assunto para um outro post}, pois queria dar um ar de “cozinha” no chá. Além de usar os panos na decoração, o prêmio principal do bingo foi uma malinha recheada com essas belezuras, imaginem só se não foi o desejo das convidadas? Fora que ajudou a decorar o cantinho das lembrancinhas!

Foto: Isa Dantas Photography

Falem pra nós, não ficou MUITO amor essa nossa coleção em parceria com a @panodepratoetc? Para quem também quiser algum produto da nossa coleção é só entrar em contato com a Tati pelo insta @panodepratoetc ou pelo email [email protected]

Ah e não esqueçam de compartilhar com a gente a produção de vocês com esses produtos lindos!

Beijos, Cami e Lola