Nós já mostramos aqui inspirações para escritórios e home office. Porém, mais do que um ambiente bonito e cheio de estilo, ele precisa ser funcional e confortável! Principalmente se você, assim com a gente, fica o dia inteiro sentado em frente ao computador! #workaholicfeelings

Pra deixar seu home office perfeito para trabalhar, separamos algumas dicas e inspirações para fazer agora: primeiro o ambiente precisa ser bem iluminado. Seja ela natural ou artificial, uma boa iluminação é fundamental pra auxiliar em qualquer tipo de trabalho.

office_modernidade-01 office_modernidade-05 office_modernidade-02

Mesas bem amplas, com nichos, prateleiras e gavetas são ótimas para quem tem muita coisa pra guardar. Mas se você é do tipo organizado, ou gosta de ter tudo a mostra, vale usar a parede como moodboard e encher de inspirações! office_modernidade-03 office_modernidade-04

Outro item fundamental são as cadeiras que a gente tanto ama!!! Uma boa cadeira pode fazer toda a diferença: nos auxilia a sentar de forma correta, manter a postura e nos deixar mais à vontade pra realizar as atividades do dia a dia. Para o office, o ideal são as com rodízio, estofadas e com regulagem de altura, como a Esteira, a  Diretor e a Top mas caso você não fique sentada por muitas horas, vale usar as de acrílico, como a DKR, a Tulipa e a Jacobsen que são tão confortáveis quanto!

O site da Modernidade Móveis está cheio de modelos com as cadeiras ideais para seu escritório! Lá eles tem uma seção exclusiva para o office com muuitos modelos de cadeiras suuuper confortáveis e com qualidade! Agora é só garantir a sua e deixar seus dias de trabalho muito mais confortáveis.

Modernidade Móveis
Fanpage | Loja virtual