Nesse projeto do nosso queridinho Philippe Starck (que projetou as cadeiras Mademoiselle, Louis Ghost, e outras que amamos), frutas e pessoas se misturam formando um verdadeiro “paraíso”, isso mesmo frutas!

O conceito do projeto da “Paradis du Fruit” em Paris, foi dar ênfase na relação entre as frutas, suas cores, sabores, aromas, tamanhos diferentes e as pessoas. Em um lugar onde o cliente possa escolher e misturar todos os tipos de frutas que quiser!

Para isso, fotos de frutas e de pessoas nas paredes reforçam esse conceito. As cores da decor remetem as frutas, cores vivas, e cítricas, dando um ar super fresh, como das frutas mesmo! Ao mesmo tempo, a predominância da madeira, traz aconchego ao restaurante fazendo do ambiente um espaço super gostoso para de deliciar com os produtos! Sem contar é claro, de todas as peças de design maravilhosas que só o Philippe mesmo conseguiria colocar em um projeto e deixar tudo tão maravilhoso!

Ah e aproveitem as últimas horinhas para participar do sorteio que está rolando no blog, é só entrar aqui e participar…O resultado sai hoje a noite, aqui no bloguito! 😉

Beijos, Ana, Cami e Lola.

paradis du fruit-01 paradis du fruit-04 paradis du fruit-03 paradis du fruit-02

Imagens: via Philippe Starck e Pinterest