Quem acompanha o blog faz tempo, já viu que essa parede de bolinhas apareceu por aqui.

Ela é no apê da Isa, irmã da Cami e antes era usada no antigo apê dela no home office.. Acontece que ela mudou de apê e enjoou de estudar todo dia olhando pra elas. Por isso resolvemos deixar o quarto mais estiloso usando as mesmas bolinhas, sim as mesmas!

Para fazer as bolinhas usei papel adesivo (contact) preto, mas você pode usar a cor que quiser e fazer a disposição delas da maneira que quiser. O contact é super resistente, mas ao mesmo tempo não estraga a parede, demais não?! Enfim tiramos as bolinhas do outro apê e conseguimos reaproveitar praticamente todas no quarto.

Depois de ver o vídeo completo, falem a verdade… Nada como bolinhas para dar mais personalidade e tirar as paredes brancas não é mesmo?!

Decor criativa e fácil para renovar as paredes!

apeisa-06

O quarto é super pequeno e o apê é alugado, por isso não queríamos fazer grandes intervenções e fazer uma decor criativa e econômica! No canto, pra aproveitar o ressalto da parede, colocar 3 quadrinhos coloridos pra inspirar e deixar o quarto mais colorido.

A mesa lateral é um charme a parte, um antigo tonel foi pintado de preto e depois só adesivei, o resultado ficou incrível!!!

apeisa-03 apeisa-04apeisa-05

Fotos e produção: Casa das Amigas, CDA projetos

Não ficou lindo? Nossa ideia foi aproveitar ao máximo tudo que ela já tinha, e usar ideias criativas e baratas para deixar o apê moderno e diferente. Nós até já mostramos aqui como fazer uma parede de chalkboard lembram? Logo logo voltamos para mostrar o resultado completo do apê dela!

E se você está precisando dar um up nas paredes sem graças, ou quer dar uma repaginada em algum ambiente, nós podemos te ajudar! Seja presencial ou online, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou visitar nosso site, que vamos amar fazer um projeto do jeitinho que você sonhou!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {Party designer}