Vocês já viram aqui no blog várias ideias pra entrar no clima do dia das crianças. Ou até mesmo pra decorar de maneira criativa algum cantinho ai da sua casa para seu pequeno. Esses dias mostramos no insta {segue aí @casadasamigas} que fizemos uma produção fofura para comemorar o dia das crianças junto com nossa amiga @dradapheneozelame com o tema lhama.

Antes de mostrar pra vocês TODOS os detalhes dessa produção, resolvemos dar só uma amostrinha e claro um mimo para vocês. Que tal um quadrinho fofura para decorar aquele espaço kids ou aquela festinha especial?

As lhamas estão com tudo na decor e nós não podíamos pensar em outro tema para esse dias das crianças! Então, para baixar seu pôster de lhama lindo é só clicar aqui, imprimir e pronto.

Download pôster – sorria lhama

E pra deixar vocês ainda mais curiosos, resolvemos mostrar só uma amostrinha da nossa produção especial de dia das crianças! Certamente vocês vão amar, ficou liiiindo demais!

Então fiquem de olho que já já a gente volta pra mostrar todos os detalhes pra inspirar vocês a fazerem uma festa LIIIINDA pra comemorar o dia das crianças! Ou pra reunir os amiguinhos pra festinha de aniversário!