Pra quem nos acompanha no instagram, já viu que postamos um café da tarde no clima de festa junina. Tem um vídeo mostrando os detalhes da produção. E muita gente veio pedir o quadrinho que usamos na mesa, que ficou super charmoso. Então, viemos compartilhar com vocês o pôster grátis: Arraiá em casa! Em tempos de distanciamento social, festa em casa, apenas com quem mora conosco, é cada dia mais comum, certo? Então, aproveitei pra fazer um café só pro marido e pra mim, e em breve vou postar mais fotos aqui no blog.

E se você também quer fazer uma festa Junina em casa, aproveita pra baixar o quadrinho clicando aqui. É totalmente gratuito, e você pode imprimir em casa mesmo, recortar e já está pronto pra usar. O tamanho que fizemos é 10x15cm, perfeito pra usar em porta retrato, super simples! Nós recomendamos imprimir em papel couché, fica lindo, mas se só tiver sulfite em casa, não tem problema, o importante é se divertir!

Pra baixar o quadrinho do Arraiá em casa, clique aqui.

Quando usar, tira uma foto e manda pra gente no direct do instagram, vamos adorar ver como ficou sua comemoração. Ah, e tem muito mais ideias pra festa junina aqui no blog, só clicar aqui pra se inspirar!

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita. Qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.