Nossa coleção de pôsteres em p&b está crescendo, e estamos cada vez mais apaixonadas… Já colocamos aqui 2 lindos pra vocês baixarem, o amor e inspire, já viram? O mais legal é que você pode usar apenas um deles na sua decoração, ou fazer uma composição com todos… Fica super incrível! E agora, a palavra da vez é ‘lar’, pois é onde temos muito amor e nos inspiramos!

Pra quem quiser dar aquela renovada, sem gastar nada, só baixar o pôster AQUI, totalmente grátis, imprimir em casa ou na sua gráfica preferida (recomendamos o papel couche, 180g), e usar no seu local preferido, seja na parede, emoldurado, em um porta retrato… Mandem foto pra gente ver como ficou no seu cantinho, vamos adorar! E não deixem de continuar acompanhando, pois ainda teremos mais um pôster lindo pra completar essa coleção!

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita, e qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.