Vocês acompanharam esse fds pelo instagram {@casadasamigas} o chá de bebê que a Cami fez para o baby! Então vocês pediram, e já viemos compartilhar um quadrinho pra baixar enquanto as fotos oficiais do chá não chegam. Esse pôster do panda ficou tão fofo que não resistimos!

Nós sempre compartilhamos por aqui todos os momentos das nossas vidas, vocês viram todos os detalhes do chá de cozinha, do casamento, e agora é hora de mostrar tudo do chá de bebê!

O chá teve como tema “pandas”, por isso tinha toda uma papelaria especial e esse quadrinho fofura que compôs a decor. Se você quer decorar algum cantinho kids ou alguma festa por aí, é só clicar AQUI e baixar nosso pôster grátis panda!

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita, e qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.

Não ficou um amor? Imaginem que fofo esse quadro pendurado numa brinquedoteca ou num quarto de bebê. Já não vemos a hora de ver as fotos oficiais e logo menos voltamos pra compartilhar tudo com vocês… Por enquanto, só uma prévia do chá de bebê e olha que amor que ficou!

Clique AQUI pra baixar seu pôster

Quem também amou o tema do chá de bebê e o pôster do panda? Agora não se esqueça de compartilhar com a gente sua foto se usar nosso pôster em!

Beijos