Produção de Natal em branco e dourado #cdainspira

Já está chegando a época mais gostosa do ano, e claro que pensamos em mais ideias para inspirar vocês. Então, vamos conferir a produção de Natal em branco e dourado?

Clique aqui para ver mais ideias de decoração de Natal!

Quando vimos as novidades da Camicado, já tratamos de escolher os nossos preferidos, para fazer uma sugestão de mesa posta. Então, pra começar a composição, optamos pelos itens fofos de porcelana: casinha e renas. Essa foi a nossa base para escolha das cores, o branco e dourado, que nós amamos!

Depois escolhemos os itens da mesa posta, como o jogo americano e sousplat em tom de bege. Para contrastar um pouco, os pratos brancos, guardanapo de linho, e a argola do guardanapo de rena. Por fim, talheres nos tons semelhantes ao sousplat, e taças de cristal e com toque de dourado.

Para preencher a mesa, decorar e ficar no clima natalino, as casinhas e as renas certamente foram fundamentais, além das pelúcias de Papai Noel e rena que colocamos na bancada acima. As mini guirlandas metalizadas, e uma mini árvore no mesmo tom, deixa tudo mais charmoso. E como sempre falamos, as flores dão o toque final e todo especial na produção e em uma mesa. Aqui colocamos vasinhos dourados, com mini rosas. Ficaram um charme só!

O que acharam da nossa produção de Natal em branco e dourado ? Todos os itens são da Camicado, e nós ficamos apaixonadas, e querendo fazer uma mesa assim pra noite de Natal também. Se vocês se inspirarem por aqui, não esqueçam de nos marcar no Instagram, vamos adorar!