Confesso que esse é um projeto muito especial: o quarto das minhas sobrinhas! Já tem um tempinho que minha irmã queria reformar o apartamento, mas parece que tudo vai se enrolando, não é? haha Mas no fim do ano, chegou a hora de fazermos o projeto e colocar tudo em ordem por lá. Então vamos mostrar o quarto das meninas por aqui.

Então hoje vou começar mostrando o quarto das “pequenas”, uma de 10 anos e outra de 3 anos, que ainda vão dividir o quarto por algum tempo. Tivemos algumas conversas e pedidos especiais: nada de quarto muito ‘baby’, além de contar com 2 camas (com baú e cama de apoio para visitas), armário grande, e ainda um espaço para estudo. UFA! Então, fizemos duas opções, e essa que mostramos a seguir foi a escolhida. Nós já mostramos algumas imagens no nosso insta (@cdaprojetos), e também um pouco do andamento da obra!

Vamos conferir o quarto das meninas?

CDA-quartomeninas-01

Pra começar, o piso de madeira existente foi mantido. Além disso, apostamos em tons neutros nos móveis, sendo definidos a laca branca para o armário, mesa de estudos e criado mudo, e um MDF de linho nos demais móveis. O toque de cor ficou nos detalhes: tapete, objetos, jogo de cama, almofadas… Na parede, também optamos por tons neutros, e com um pequeno detalhe em uma das paredes.. Escolhemos papel de parede e quadrinhos fofos. Então, pra ajudar a dar a sensação de amplitude no quarto, usamos duas portas do armário em espelho.

CDA-quartomeninas-02

CDA-quartomeninas-03

Nós amamos o resultado, tanto na parte estética de cores, quanto na funcionalidade e aproveitamento do espaço. A reforma já começou, e esperamos mostrar em breve as fotos de como o quarto ficou!

E se você ainda não conhece nosso escritório é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected]. Nós atendemos tanto online como presencial pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos