Hoje é dia de mostrar um quarto de bebê lindo e com um toque romântico. Adoramos fazer esse projeto, ficou super fofo e com a cara da cliente que está super ansiosa para a chegada da sua princesinha…O mais legal desse projeto é que todo o processo foi feito online através do nosso escritório CDA projetos, como vocês sabem nossas sedes ficam em São Paulo e Maringá, e nossa cliente era de Aracaju!!! Internet quebrando barreira e fazendo tudo acontecer mesmo a distância.

O pedido da mamãe foi um quarto delicado, com tons de nude e rosê, o espaço era bem limitado e tivemos que nos virar para fazer caber tudo: berço, trocador, cama auxiliar, cadeira de amamentação e armário. Diante de tantos móveis o melhor layout foi esse, em que a circulação não ficou comprometida e tudo coube em seu devido lugar.

quarto-mc-01

Como os móveis que ela já havia comprado eram brancos, optamos por fazer uma brincadeira na parede com uma composição com boiseries, papel de parede e iluminação, o resultado ficou incrível! Olhem a diferença do antes e depois para vocês verem como um bom projeto faz toda a diferença na hora de planejar um ambiente.

quarto-mc-02quarto-mc-05

O quarto ficou super delicado, romântico e feminino, com a casa da cliente e da sua princesinha que vem por ai… Todo o processo online foi bem tranquilo, mandamos a proposta e depois de aprovado fazemos todos os detalhamentos e especificações necessárias para execução, e claro, a qualquer dúvida durante a instalação/execução ficamos a disposição do cliente para esclarecer tudo e o resultado ficar semelhante ao apresentado.

O projeto já está em fase final e estamos super ansiosas para ver o resultado final, a casa foto que nossa cliente manda ficamos apaixonadas!

quarto-mc-03quarto-mc-04

E se você ainda não conhece nosso escritório é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected], que vamos amar fazer um projeto especial para você! Nós atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!

Beijos, Cami e Lola

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos