Se você está com viagem marcada para Buenos Aires, você não pode deixar de conhecer esse restaurante incrível com decor industrial que fica embaixo da linha do trem!

Quando fomos para Buenos Aires, fomos fazer o clássico passeio pelo rosedal e pensamos em almoçar por lá, foi aí que encontramos esse restaurante e adoramos a vibe e decor dele. O Rock & Ribs fica embaixo dos arcos do rosedal, por isso a decoração acompanha o estilo rústico e industrial do lugar, as paredes de tijolinho a vista, é claro que ganharam nosso coração, mas a personalidade e os detalhes do ambiente é que chamam atenção.

Muito ferro, madeira de demolição, cores fortes e objetos decorativos trazem o ar industrial para o restaurante. Além da área do bar e atendimento eles pensaram uma maneira incrível para otimizar o espaço, patamares diferentes permitem mais espaço para acomodar os clientes com mesas compridas e individuais. Além da área interna do restaurante, eles também tem um lounge externo com cadeiras e mesinhas para quem quiser curtir a paisagem e os ares de Buenos Aires.


Fotos: Casa das Amigas e Rock & Ribs

Demais essa decor, não? Somos apaixonadas por tijolinhos e a combinação dele com qualquer elemento, sempre fica incrível! A melhor parte de viajar é isso, conhecer lugares inusitados e incríveis não é mesmo? E se tiver comida boa, melhor ainda! hahahah E aqui no blog a gente sempre tenta mostrar alguns lugares lindos que já conhecemos pra compartilhar a dica com vocês!

Beeijos