Sempre que achamos um restaurante, ou cafeteria legal já queremos compartilhar com vocês por aqui. Então quando vimos no Pinterest esse local, não pensamos duas vezes em mostrar mais detalhes.

Esse restaurante, que fica em Lion, na França, serve as famosas italianas Piadinas Romagnolas. Confessamos que ficamos doidas pra provar, é o Piada food!

Vamos conferir esse restaurante maravilhoso em Lion?

Pra começar babando, o que é essa fachada maravilhosa, cheia de cores, plantas e com lugar pra sentar, e comer ali mesmo?

E logo que entra no restaurante, surpreendente já se depara com esse mundo de cores, texturas, os desenhos formados nos revestimentos, e até no piso de madeira com paginação de escama de peixe! Um arraso!

Vocês certamente também repararam nas luminárias super diferentes que estão acima das mesas? E que elas se misturam com o jardim vertical? Amamos demais esse detalhe, além de combinarem com as luminárias do balcão de atendimento e da fachada também.

Esse lugar é a prova de que o mix de cores pode dar certo sim! O degradê dos azuis, e rosas, combinados com uma base neutra da madeira e do branco nas paredes e balcão, enriqueceu o projeto.

Outros dois fatores interessantes pra destacarmos, são o pé direito alto e a circulação generosa próxima ao local de fazer o pedido e pegar as bebidas. Assim, é possível evitar aglomeração dos clientes, e dar a sensação de amplitude.

E a presença de plantinhas, que trouxeram mais vida pro ambiente!

Nós amamos quando as plantas são integradas na decoração, deixando o espaço com mais vida e aconchegante.

E na parede, além das cores vibrantes, também temos que destacar o neon fixado ali, trazendo um toque jovial pra essa decor.

Enfim, por último, pra gente ficar com água na boca, e com mais vontade ainda de conhecer esse lugar… Certamente não poderíamos deixar de mostrar por aqui o prato famosíssimo, não é mesmo? Afinal, primeiramente é um restaurante! haha

Fotos via Piada food

Então, o que acharam do restaurante? Conta pra gente nos comentários, vamos adorar saber quem já quer visitar também! hehe Beijos!