Nós mostramos aqui uma sala com muitas cores, e muito charmosa, vocês viram? E, como prometido, hoje vamos mostrar os demais ambientes que projetamos: a Sala de leitura e a Varanda. Primeiramente, a sala de leitura tem múltiplas funções… Leitura, home office e adega. Ali antes era a sala de TV do casal, mas optaram por ter uma sala íntima. Assim, eles podem usufruir para apreciar um bom vinho e uma boa leitura.

CDA-Carol e Fernando - Leitura e varanda-01

Seguindo a mesma linha dos demais ambientes, optamos pelo uso de tons neutros nos móveis, tapetes e paredes. Assim, esses itens ornaram com o painel de madeira já existente. O toque de cor azul ficou por conta das poltronas, confortáveis e que preencheram bem o espaço da sala. O office ficou prático para as necessidades do dia a dia. Ele conta com uma bancada simples e que serve também de apoio para a adega.

CDA-Carol e Fernando - Leitura e varanda-02

Por fim, o último ambiente projetado por nós, foi a varanda com churrasqueira. O local era todo fechado, e os proprietários resolveram quebrar a parede que dividia com a cozinha, retirando a janela e porta, deixando os espaços integrados. Como a churrasqueira não é utilizada sempre, a solução foi criar um painel de fácil encaixe para deixar o local harmonioso, combinando com a mesma tonalidade de madeira da mesa, e o uso da cadeira Eames deixa o ambiente moderno e despojado.

CDA-Carol e Fernando - Leitura e varanda-03

E aí, gostaram do resultado final? Como sempre falamos, nada como um bom projeto para auxiliar na mudança daquele ambiente que andava sem graça, e se você quiser, nós podemos fazer! Pra quem ainda não conhece, é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected]