Esse não é o primeiro projeto que fazemos pra essa família, o que é super legal pois já conhecemos um pouco melhor o estilo de decoração deles, e conseguimos seguir a mesma linha em ambientes diferentes! Pra essa sala de TV, eles queriam um ambiente acolhedor, pra reunir a família e amigos de forma descontraída e confortavelmente.

Eles já possuíam alguns móveis no local, mas gostariam de trocar por novos, que desse um aproveitamento melhor do ambiente. Mantivemos o sofá, mas trocamos o tapete por um modelo mais clean, incluímos algumas poltronas para acomodar mais pessoas, e também colocamos um aparador atrás do sofá, para colocar objetos decorativos, mas sem obstruir a passagem.

Para a paleta de cores, como eles nos pediram tons mais neutros, utilizamos cinza claro nas paredes, fendi no painel da TV e muita madeira, dando a sensação de acolhimento pro ambiente. A iluminação já era existente, e para auxiliar no aconchego, optamos por um painel de madeira na parede da cortina, criando uma iluminação indireta nas laterais, e assim também é possível usar blackout para impedir a incidência direta da luz solar na TV, produzindo um espaço mais confortável também.

Para trazer um ar mais moderno, além do uso de cores neutras como o fendi, apostamos em objetos decorativos com toque de cor, como almofadas, livros, e quadros geométricos. O espelho acima da prateleira e na lateral, amplia o ambiente, e ainda reflete o verde dos vasos de plantas utilizados por ali.

O que acharam dessa sala de TV? Dá vontade de ter uma assim também, não é mesmo? Nós adoramos o resultado, e os donos da casa também, o projeto foi aprovado de primeira, sinal que estamos em sintonia! Vamos mostrar mais pra vocês desse projeto por aqui, então continuem acompanhando… E se você quer reformar, só mandar um email para [email protected], atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou. Confira também nosso portfólio no site!