Antes e depois da sala de jantar usando Lambri

Já estava pensando em fazer alguma mudança no apartamento. E principalmente após tantos dias em casa, percebemos alguns detalhes que nos incomodam no dia a dia. Por aqui, resolvi fazer um detalhe na parede, e agora compartilho com vocês o antes e depois da sala de jantar, usando lambri!

Mas, o que é lambri? É um painel, geralmente com encaixes, que dá a sensação de ripas. E aqui em casa, além da parede estar bem básica, só com a pintura, também estava danificando em alguns lugares, já que a cadeira da mesa de jantar fica encostando ali. Então, já pensei logo em deixar o espaço mais aconchegante, e solucionar essa questão. O lambri foi perfeito pra solucionar esses dois pontos.

Clique aqui pra saber mais sobre lambri e Boiserie!

Pra fazer o lambri, utilizei um rodapé liso, de 7cm, de EVA, do Meu rodapé. O produto é super prático, pois vem em rolos na quantidade que você comprar, e você corta nas medidas que precisa. Aqui, queria que as ripas ficassem alinhadas com o balcão já existente, então cortei nessa medida. Pra instalar foi super simples, só retirei a proteção da fita dupla face que já vem no produto, marquei a altura da instalação na parede, usei um gabarito de 1cm pra espaçar as peças, e aí foi só colar.

Eu fiz praticamente tudo sozinha, em 1 dia, o marido só ajudou a colar o acabamento superior, pra ficar bem alinhado, já que era uma peça maior também. O mais legal, por conta do produto ser autocolante e flexível, é que você pode usar em diversos locais, inclusive em paredes curvas. Demais, né? E os usos podem ser dos mais variados: rodapé, lambri, Boiserie, painel de cabeceira… Ideias não faltam!!

Eu amei a mudança, achei o material bem prático, sem falar que não precisa contratar nenhuma mão de obra, e que deu uma grande diferença no ambiente! O que acharam do antes e depois da sala de jantar usando Lambri?

Ah, e tem desconto no site do meu rodapé, só usar o cupom: CASADASAMIGAS5, válido até dia 30/09/2020.