Não falamos que vinham mais ideias e inspirações para vocês?! Além da nossa mini party que mostramos para vocês aqui ontem, fizemos um café da tarde delicioso entre amigas para comemorar os 6 anos do blog! E vocês sabem o quanto somos apaixonadas por café não é mesmo?

Aproveitamos o espaço liiindo da Artesanatto aos 50, e claro, as peças delas, para montar uma mesa simples e super gostosa! Como já sabíamos que íamos usar o jogo Rosé da Germer Porcelanas,  e ele por si só já chama bastante atenção, escolhemos como base o jogo americano jeans maravilhoso da Artesanatto aos 50, ele deu um ar descontraído que um café da tarde pede e deixou a produção linda!

Para completar, o guardanapo branco, com um porta guardanapo com pedrarias que combinou perfeitamente com o toque dourado que tem no jogo de chá. A combinação ficou incrível, leve, descontraída, mas com um toque de elegância! Claro que em uma mesa não poderiam faltar flores, concordam? Escolhemos flores brancas para o destaque ser todinho do jogo americano e do jogo de chá.

Uma mesa linda e cheia de amor para reunir as amigas em um café da tarde, tem coisa melhor que isso?

{ Produção: Casa das Amigas | Fotos: Isa Dantas | Roupa de mesa:  Artesanatto aos 50 | Louça: Germer Porcelanas }

E claro que não poderíamos de deixar mais um mimo para vocês, além dessa produção inspiradora…Estão vendo esse jogo maravilhoso? Estamos sorteando, em parceria com a  Germer Porcelanas, um jogo na cor off white no instagram @casadasamigas para comemorar os 6 anos de blog! Se você ainda não está participando, corre se inscrever aqui que o resultado sai dia 11/09 e é sua chance de montar uma mesa liiinda igual essa!