Ontem mostramos aqui como fazer combinações de cores inusitadas na hora de decorar. No entanto, não é só na decoração de ambientes que podemos fazer combinações diferentes!

Vale sim abusar da criatividade na hora de montar uma mesa posta por exemplo!

Aproveitei o final de semana para montar uma mesa de café fofa e de maneira diferente do que estou acostumada a fazer. Sendo assim, comecei olhar os itens de mesa posta que tinha e decidi combinar rose e azul marinho. Primeiro tentei colocar um prato rose, mas achei que não combinou, por isso coloquei uma louça mais neutra e deixei os detalhes no tom. O jogo americano azul marinho deu contraste com os itens clarinhos e ficou lindo! Além do guardanapo rosé, usei um jogo de xícaras que tenho no tom rosé e azul e os copos no mesmo tom, deixando tudo delicado.

Dessa vez, ao invés de usar o guardanapo de forma tradicional com o porta guardanapo, resolvi fazer tipo um “lacinho”. Coloquei o porta guardanapo no meio da dobradura e ficou super fofo. Amei essa maneira diferente de usar!

Outro detalhe que gosto de colocar nas mesas, sempre que possível, claro, é um vasinho com flor. Não podemos negar que elas dão um charme a mais em qualquer mesa! Dessa vez usei um vasinho pequeno dourado, que deu todo glamour que faltava e combinou perfeitamente com o porta guardanapo, amei a combinação!

Fotos e produção: Casa das Amigas | Jogo americano: Copa e Cia | Louça, guardanapo, como e xícara: Camicado

Agora contem pra gente, qual foi o detalhe que vocês mais amaram nessa mesa?

Já quero usar mais vezes o guardanapo dessa maneira, ficou super fofo e diferente, não acham?

Beijos!