Essa semana estamos cheeeias de novidades e quem nos acompanha no insta já viu uma amostrinha da nossa segunda coleção para a Pano de Prato etc. Quem se lembra da nossa primeira coleção, cheia de amor com a frase “less house, more home”? A coleção ficou tããão fofa e vocês curtiram tanto, que a Tati nos convidou para fazer uma segunda estampa, e hoje viemos compartilhar com vocês todos os detalhes!

Nós queríamos fazer algo diferente, mas que tivesse o mesmo estilo da primeira coleção, que fosse fofo, cheio de amor e claro, tinha que ser a nossa cara. Depois de pensar bastante e fazer muitos testes, chegamos na estampa queridinha: bolinhas! Mais nossa cara impossível não é mesmo?! As bolinhas ficaram super delicadas e deram um charme a mais para os panos da Pano de Prato etc.

Para completar, colocamos a frase “oh happy day” com uma fonte linda e super delicada, afinal, não tem como começar o dia ruim com essas fofurices! A coleção tem pano de prato, jogo americano e o paninho de microfibra; para o jogo americano colocamos a estampa na lateral, assim, na hora de montar a mesa, o prato não cobre o detalhe da estampa.

E é claro que com tanta coisa linda junta, eu, Cami já fui logo montando uma mesa de café. O resultado foi um café da manhã feliz, com muitas gostosuras e lindezas na mesa! Pra contrastar com os panos que são b&w, usei detalhes em tons de rosa (pratinhos e guardanapo), assim a mesa ficou mais delicada e contrastou com o jogo americano. Ainda usei o cachepô de bolinhas da bagtton que combinou perfeitamente {pra comprar clica aqui}, não ficou lindo?

Fotos: Casa das Amigas | Jogo americano: Pano de Prato etc. | Cesto bolinhas: Bagtton

Não ficou demais essa nossa coleção em parceria com a @panodepratoetc? Para quem também quiser algum produto da nossa coleção é só entrar em contato com a Tati pelo insta @panodepratoetc ou pelo email [email protected] e claro, depois não esqueçam de compartilhar com a gente a produção de vocês com esses produtos lindos!

Beijos!