Gostamos de começar a semana com projetos inspiradores e o apartamento do dia tem uma pegada minimalista e uma combinação de cores que a gente ama: preto, branco, cinza e dourado, temo como não amar?

A maior preocupação dos moradores era fazer uma casa elegante e totalmente adaptada para as crianças, já que o casal tem um filho pequeno. Mas na prática, o que isso quer dizer? Eles tiveram a preocupação de não deixar nenhum canto afiado, tudo tem pontas arredondas e até o móvel da TV foi embutido na parede para evitar a quina e mais um móvel no espaço, o resultado foi uma sala linda, clean e com um visual incrível.

Como o morador é diretor criativo de uma empresa de design de interiores, ele aproveitou para fazer testes em sua própria casa que resultaram em ideias inovadoras e lindas. No quarto, foram usadas peças em mármore do mesmo tamanho que o parquet do piso, criando uma paginação super diferente.

Para o quarto do filho, aquela vibe escandinava/minimalista que a gente ama, cama baixa, detalhes preto & branco, e muitos detalhes decorativos como quadros e tapetes pra deixar o quarto mais aconchegante.

Já no banheiro, um “splash” dourado no canto foi criado com diferentes mosaicos e cores, deixando o banheiro super moderno e diferente do tradicional. Sem falar na cortina super descolada com gotinhas caindo, amamos demais!

Imagens via Apartment Therapy

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}