Já faz algum tempo que a gente conhece (e somos apaixonadas) os produtos liiindos da Maria Presenteira! Começando pela embalagem…Tem mimo mais fofo do que receber um presente, ou simplesmente se presentear e o tão desejado presente embrulhado assim?! In love!!!

E aí sem contar nos produtos lindos, uma infinidade de produtos para todos os tipos, gostos, cores, bolsos e claro, para todos os ambientes da casa! Praticamente missão impossível escolher nossos preferidos, por isso escolhemos algumas sugestões de presentes que cairiam super bem na casa de qualquer um…

Ultimamente estamos apaixonadas pelas tais taças bico de jaca, e lá na Maria Presenteira tem!! Tanto as taças, como jarra, copos…Nos apaixonamos por esse jogo preto, ficaria perfeito no aparador da sala de jantar, pra todo mundo invejar hora que entrar em casa! hehehehe Para os mais descolados que tal os produtos retrô, como as latas com embalagem clássica de leite condensado, ou um quadrinho da Coca-Cola?! E aí é claro, tem vaso, porta retrato, moringa…um produto mais lindo que o outro que vai deixar sua casa ainda mais fofa!

Claro que a Maria Presenteira não poderia faltar na festa de 1 ano do blog, sorteando não apenas um, mais 2, DOIS produtos foooofos para 2 sortudos! O primeiro é o gancho de parede pra deixar as chaves organizadas e o segundo é o porta retrato suuper colorido que vai dar um up naquele cantinho especial! Pra participar é fácil:

– curta a fanpage da Maria Presenteira (em modo público) aqui; – curta a página do blog aqui; – responda o formulário no final do post com seu nome e email para entrarmos em contato.

Demaaais né galera? O resultado sai daqui uma semana, dia 21/08 (quarta-feira) aqui no blog! 😉

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

Sorteio - Maria presenteira-04 Sorteio - Maria presenteira-02

[googleapps domain=”docs” dir=”forms/d/1GoEEyghK6JVAqb9LyrQJ4pBE1qA9Lgzr26fBI1C8pdU/viewform” query=”embedded=true” width=”760″ height=”500″ /]

Produtos Maria Presenteira: 1. Jarra bico de jaca preto | 2.Taça de água bico de jaca preto | 3. Lata de leite condensado | 4. Caixa livro patchwork | 5. Garrafa de vidro vintage marroco | 6. Quadro com espelho “Have a coke” | 7. Porta retrato colors laranja | 8. Moringa com copo coroa dourada