Se tem uma coisa que amamos certamente são os apartamentos e casas em que todos os ambientes são integrados. Seja porque a família é grande, pra ampliar o espaço, pra não ficar sozinho cozinhando… Não importa, a palavra chave é integração! Então, tem coisa melhor que integrar sala, cozinha e home office?!

Quando vimos esse apê que fica no RJ, feito pelo escritório Todo dia Arquitetura, logo pensamos em compartilhar com vocês! A pedido dos moradores eles integraram os ambientes e o resultado não podia ter ficado melhor. A cozinha na medida certa, uma pegada industrial, com bancada para refeições dividindo cozinha e sala de TV… Mas se atente ao detalhe das cadeiras laranja que ganharam nosso coração!!!

Na parede oposta uma bancada generosa para o home office, com muitas prateleiras para acomodar todos os livros, e o sofá com almofadas coloridas para alegrar o ambiente. E os quadros, o que dizer deles? Amamos os shapes de skate com figuras, ficou super moderno!

ape-01 ape-02 ape-03Fotos via Todo dia Arquitetura, MCA Studio

Taí uma solução simples e super prática que vem sido muito usada na maiorias dos apês (principalmente quando eles são pequenos): tudo integrado e na medida certa! Não precisa de mais nada para se viver bem né? Moraríamos fácil num apê desses!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.