Já faz um tempo que fomos pra Santiago, inclusive tem posts aqui falando sobre os passeios que fizemos por lá. E quando estava por lá, fomos jantar em uma hamburgueria deliciosa, até mostrei nos stories e agora vou mostrar mais detalhes aqui no blog. Então, quem estiver de viagem marcada pra lá, pode ir comer na Holy Moly, que é uma delícia e tem um ambiente super agradável!


This photo of Holy Moly is courtesy of Tripadvisor

O espaço é bem descontraído, com uma pegada industrial, mas ao mesmo tempo, aconchegante e com plantinhas. Logo na entrada, a parede de tijolinhos aparente, mesas e bancos pretos e também em pinus, luminárias de palha e plantinhas… Achei uma combinação diferente e que ficou muito harmônica. Do outro lado, a parede de tijolinho recebeu uma pintura branca e um grafite lindíssimo.

Em outra parte da hamburgueria, as paredes são cobertas por lambe-lambe, bem coloridos, e trazendo essa atmosfera urbana pro espaço. Logo atrás tem uma mesa alta, pra sentar em turma, e ao lado o balcão do caixa. Achei super lindinhas as luminárias com várias lâmpadas pendentes.

No piso inferior, um bar se destaca, com banquetas pra quem quer aproveitar e tomar um drink. Além disso, também tem mais mesas, com bancos e também o banheiro. Sim, eu fotografei pra mostrar pra vocês, pois achei lindinha a combinação dos revestimentos em diversas cores e o piso de pastilha hexagonal! Ah, e achei o máximo a cuba, parece aquelas antigas de fazenda…

E ai, gostaram da minha indicação? Eu adoro viajar, e conhecer lugares diferentes e que tenham comida boa! Nós fomos na unidade de Lastarria, mas sei que tem outra ali perto também, aqui no Instagram deles tem mais informações!