Sabe quando a gente fala que tem certos detalhes que fazem a diferença em um ambiente? Então, hoje a gente veio mostrar pra vocês uma marca que vocês PRECISAM conhecer: Oruy. Temos certeza que vão se apaixonar!

Nós já acompanhávamos os produtos incríveis da Oruy pelo instagram e eramos encantadas por todo trabalho e cuidado em cada detalhe. De fato são peças com design exclusivo e com materiais de alta qualidade em que o couro aparece como protagonista. Agora que temos uma peça para chamar de “nossa” podemos indicar sem medo e compartilhar com vocês toda a qualidade e acabamento das peças.

Quem é ligado no mundo da decor com certeza já viu o perfil da Marília Zimmermann { @marilia.arq }. Enfim foi ela assinou uma coleção incrível em parceria com a marca, super atual e cheia de design! Eu, Cami escolhi a prateleira Zinha para colocar na sala de jantar, e as prateleiras fizeram toda diferença no ambiente!

Incrível como uma peça pode mudar tanto o ambiente não é mesmo? Além de ajudar a organizar os detalhes decorativos, trouxe vida e personalidade à sala! Fora que o acabamento é impecável! Dessa forma, como meus móveis são neutros, usei a prateleira no branco com o acabamento do couro no caramelo. Fiquei admirada com a qualidade e o detalhe dos metais para esconder o parafuso de fixação, ficou perfeito!

Fotos: Casa das Amigas

Não ficou lindo demais? Sério, estou completamente apaixonada!

Esperamos que tenham gostado da super dica!