Que somos fãs de móveis de design já não é segredo pra ninguém, e por causa dessa nossa paixão sempre estamos procurando fotos, inspirações, móveis e principalmente lugares onde podemos encontrar produtos de design.

Nós já falamos aqui das cadeiras do casal Charles e Ray Eames, mas aí pesquisando um pouquinho mais, descobrimos outras peças que eles produziram e inclusive o nosso queridinho do momento: o cabideiro Hang-it-all. Foi a partir dele que nós achamos a loja Modernidade Móveis, novo parceiro aqui do blog, que tem uma infinidade de produtos de design com um preço super especial! Lá, além do cabideiro mais famoso do mundo, encontramos a linha de mesas feitas em aço por Charles Eames, e de todos os nossos queridinhos do design como Panton, Jacobsen, Bertoia…

Mas agora vem a melhor parte…o pessoal da Modernidade Móveis vai dar de presente pra uma leitora (ou leitor) do blog o cabideiro Hang-it-all!!! DEMAIS a notícia não? É só entrar aqui na página da loja, curtir e clicar em participar do sorteio que está rolando por lá! Vai cruza os dedinhos, que o sorteio é dia 12/06 (dia dos namorados, ó o presente aí!) e boa sorte!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

eames_modernidade-06 eames_modernidade-04 eames_modernidade-05 eames_modernidade-02 eames_modernidade-03 eames_modernidade-01SORTEIO ENCERRADO