Nós já mostramos aqui várias inspirações de como usar um mood board para organizar e decorar o home office lembram? Já fazia um tempo que estava LOUCA atrás de um para colocar aqui no #cdaoffice, até vi que na Tok&Stok tinha um grid cobre lindo, mas quando fui comprar já tinha acabado, e como aqui no escri temos vários detalhes em dourado, pensei “por que não fazer meu próprio grid dourado?”

Eu que não sou boba nem nada, vi que meu pai tinha uma grade metálica velha encostada e “cantei” a ideia pra ele, e não é que depois de alguns dias ele bate aqui na porta do escri com meu grid lindo mara-per já pintado de dourado e prontinho pra usar? Surtei, pirei, amei!!!! Até compartilhamos no insta e snap a novidade e todo mundo perguntou “onde encontra essa grade”, “onde encontra as luzinhas”, “como fazer uma composição legal”, etc e tal!

diy-07diy-04

Não ficou DEMAIS o nosso grid? Super inspirador e cheio de coisas fofas, bem estilo Pinterest / tumblr….Como muita gente perguntou das luzinhas conseguimos um pequeno lote e já colocamos em nossa lojinha, pra comprar a sua é só clicar aqui. E olhem que legal ver o antes e depois do mood board, nada como pôsteres, fotos e coisas fofas pra deixar o ambiente mais inspirador e lindo!

diy-06

Pra facilitar a vida, resolvi mostrar como montei meu mood board estilo Pinterest e ainda contei onde encontrar a grade perfeita para fazer seu grid! Em nosso Pinterest tem váááárias fotos para você se inspirar e montar uma composição MARA para colocar aí no seu home office, segue a gente lá também!

Curtiram a ideia? Então conta pra gente o que vocês acharam! E não esquece, se fizer um mood board por aí, manda foto pra gente ou marca com a hashtag #cdaemcasa que vamos AMAR ver!!!
Beeijos

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos