Antes x depois: clínica odontológica colorida Ideias para convite dos padrinhos
04/10/2016
Pallets na decor: dicas de como usar e arrasar!

Todos sabem que o reaproveitamento de materiais, e também a decoração de baixo custo estão super em alta, e aproveitando esse momento, que tal usar pallets na sua decor? Muitas pessoas acham que os pallets não agregam valor no seu móvel, mas acredite: se for bem feito, combinando com os demais móveis do ambiente, fica incrível, e nós vamos mostrar pra vocês!

  1. Como mesa de centro: Esse é um dos móveis que achamos mais incríveis feitos de pallets, pois servem de apoio na sua sala de estar, ou até no quintal, só lixar bem, impermeabilizar, pode usar com um vidro por cima e tá pronto! Olha que lindo que ficou nessa sala com tijolinho, tons neutros e toques de cor no ambiente?

foto-01

Foto: Julia Ribeiro

  1. Como sofá / cama: Essa é uma técnica muito usada pra quem realmente não quer/pode gastar muito no momento, e que fica um charme! Pode ser usado na sala, no quarto… Só se atentar para que ele fique bem firme e não quebre, e também para o colchão usado ser de um tamanho adequado. Prontinho!

foto-02

Foto: Isadora Fabian via Histórias da Casa

  1. Como mesa de jantar: Não vemos muito por aí mesas de jantar de pallets, certo? Mas acreditem: é possível sim! O ideal é que todas as madeiras utilizadas estejam na mesma tonalidade, bem lixadas, com um vidro em cima, combinados com cadeiras de design, fica lindo!

foto-03

Foto: via Arte com Quiane

  1. Como Jardim Vertical: muito utilizados para jardins, os pallets são ótimos para pendurar na parede e criar uma composição com várias plantas diferentes… Não esqueça: se for ficar ao ar livre, tem que impermeabilizar muito bem antes, ok?

foto-04

Foto: via Yogui

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha: Casa das Amigas {Party designer}

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestGoogle+

0





© Casa das Amigas 2013, Todos os direitos reservados.
Design por Jessica Chan | Programação por Sara Silva