Mesa posta para o café da tarde de Páscoa

Esses dias fizemos uma receita para servir na sobremesa de Páscoa, o petit gateau na airfryer. E claro que não poderia deixar de fazer uma mesa posta para o café da tarde de Páscoa. Então, mesmo sem ter itens temáticos, consegui fazer uma mesa pra deixar esse dia mais especial. Vamos conferir?

Pra começar, coloquei um trilho de mesa floral pra trazer um pouco de cor à mesa. Em seguida, adicionei o sousplat branco, porém de renda, deixando a mesa elegante. Como seria só para servir a sobremesa, e pode ser também para um café da tarde de Páscoa, optei por colocar apenas o prato de sobremesa, branco também. Os talheres de sobremesa, o guardanapo, e o copo para água, são essenciais para completar a mesa.

Veja outras mesas de páscoa clicando aqui

Claro que os detalhes fazem diferença, não é mesmo? Por isso, adicionei uma papelaria personalizada, que já disponibilizamos aqui para você baixar gratuitamente, que traz um charme extra. Você pode colocar uma mensagem de Feliz Páscoa, marcador de lugar, plaquinha com a indicação dos comes e bebes, como você preferir. E, por fim, flores naturais! Nós amamos, e elas certamente finalizam a decoração da mesa com muito charme e elegância.

E então, gostaram da nossa sugestão de mesa posta para o café da tarde de Páscoa? Se fizerem uma mesa por aí também, mostrem pra gente, só nos marcar ou mandar no direct do instagram!