Que a gente ama um cafezinho vocês já sabem, agora se for um café cheio de amor e detalhes fofos, fica melhor ainda não é mesmo?!

Esses dias que nos reunimos em SP trabalhamos muito durante a cobertura da Revestir e passeamos muito pelas lojas que queríamos conhecer, depois do trabalho tinha que rolar um momento relax e um café da tarde gostoso para recarregarmos as energias e fofocarmos. Foi aí que resolvemos montar uma mini produção cheia de amor com a super novidade que chegou na lojinha, o luminoso de coração!

Como o letreiro era o ponto principal, colocamos ele no centro da mesa e depois fomos montando nossa mesa de café. Usamos um tecido listrado como caminho e ao invés de usarmos pratos, usamos mini tábuas para colocar os bolinhos fofura que a mãe da Cami fez. Ao invés de flores, usamos suculenta e um arranjo com velas, assim todo o destaque ficava para o luminoso mesmo.

Outro detalhe lindo que deu um charminho a mais para a produção, foram os copos da Store House, não são lindos? Nosso café da tarde ficou uma fofura!!! Estamos apaixonadas por esse luminoso de coração que chegou na lojinha do blog, já imaginaram usar ele pendurado na parece acima da cabeceira do quarto? Ou numa composição junto com quadros na sala? E claro que também da pra usar em uma festa, com certeza todo mundo vai desejar um igual!

Pra garantir o seu letreiro de coração é só clicar AQUI e ir correndo pra lojinha do blog que são poucas unidades!

Beijos, Cami e Lola.

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}