7 cadeiras ergonômicas pro seu escritório

Nós já demos diversas dicas de home office por aqui. Teve o post com dicas para você trabalhar em home office, e também como decorar o escritório gastando pouco, além de como organizar sua mesa do escritório. Então, hoje o post é pra completar as dicas. Separamos 7 cadeiras ergonômicas pro seu escritório. Assim, você certamente vai trabalhar de forma mais confortável, e ser mais produtivo. Separamos modelos diversos, que cabem nos mais variados estilos e bolsos.

1. Aeron – Herman Miller

Essa é, sem dúvidas, o sonho de consumo de diversas pessoas. Ela certamente é muito ergonômica, possui diversas regulagens, além de ter um excelente desempenho, e um design incrível. Para mais informações e valores, só clicar aqui.

Foto: via Herman Miller

2. Celle – Herman Miller

Esse modelo é muito versátil, e conta com um apoio dinâmico. Suas células fornecem uma boa resistência, além de distribuir de forma uniforme o peso no assento. A Lola usa esse modelo no home office. Ela é mais robusta, e ocupa um pouco mais de espaço. Informações e valores, no site da marca.

3. Sayl – Herman Miller

A Sayl é outra cadeira que adoramos, super versátil, além de ser confortável e muito bonita. Todos os produtos da Herman Miller são desenhadas por designers incríveis, e unem ergonomia, com conforto e estética. Então, veja mais detalhes dessa cadeira, clicando aqui.

Foto: via Herman Miller

4. Cadeira Eames Diretor com madeira

Essa foi a escolhida pela Cami, pra ser a cadeira dela no escritório. Pra quem procura conforto, e também beleza, ela é uma excelente opção. Não tem aquela cara de ‘cadeira de escritório’, e fica linda pra quem vai usar em ambientes integrados, como escritório na sala. Tem mais informações aqui.

Veja mais dicas para seu escritório, clicando aqui.

5. Cadeira Uni – Flexform

A Lola escolheu esse modelo pra usar no mini office. É confortável, ergonômico, com regulagem para altura dos braços e lombar. Possui diversas cores, e tem um bom custo x benefício. Clique aqui para mais informações.

6. Cadeira You – Marelli

Achamos esse modelo muito lindo, a cor rosé certamente é um diferencial. Possui diversas regulagens, e seu design é minimalista, leve e harmônico. Veja mais informações aqui.

Foto: Meg&Meg

7. Cadeira Quebec

Pra quem busca uma cadeira com bom custo, e não precisa de muitas regulagens, essa é uma opção. O design é bem clean, e ela ali conforto com estética. Tem mais informações aqui.

Gostaram da nossa seleção de 7 cadeiras ergonômicas pro seu escritório? Elas certamente são indispensáveis para quem trabalha muitas horas sentado. O conforto é primordial para trabalhar bem, e ter uma boa produtividade.

* Esse post não é patrocinado, e não temos nenhum vínculo com as marcas citadas. Não temos responsabilidade sobre qualidade dos produtos, e nem pelo pós venda de nenhuma empresa.