Depois de fazer uma festa em 2 semanas e fazer o chá da Lola em 2 dias, fiquei ninja e arrumei toda essa festa em 1 dia, siiim um dia!!! Taí a prova de que dá para fazer coisa legal, diferente e em pouquíssimo tempo!

Desde que a eu, Cami, vi em algumas festas a decor de papel com leques, cortinas (mas isso é assunto para um outro post), eu encasquetei que queria leques na festa (até mostramos como fazer AQUI)! Depois de muitas tentativas, deu certo…E o resultado está aí para vocês verem, ficou suuuper fofo! Foi escolhido a cor azul como base para festa, ou melhor os “mil tons de azul”, já que foram usadas várias tonalidades da cor.

Depois dos leques, tag’s para colocar nos docinhos para dar aquele charminho a mais, amêndoas azul como lembrancinha e, claro, flores! Como era só um café da tarde entre amigas optamos por poucas flores com uma opção barata e super delicada: áster branco! Combina com tudo e fica lindo, não tem como errar (até mostramos a dica de como montar um arranjo desses aqui). E pra completar, é claro que tinha que ter docinhos e o bolo…No caso, minha mãe fez o Naked Cake pra ficar diferente e deixar todo mundo com água na boca! Não ficou demais?!

Mas como as fotos mostram mais, fica a dica pra vocês de como dá pra fazer uma festa linda, cheia de detalhes fofos e em pouquíssimo tempo! Mas é claro que seempre tem que ter aquela ajudinha, que ficou por conta da sis e da mami! kkkkkk

Depois não esquece de contar pra gente o que vocês acharam da festa em!

Beijinhos.

bday-01 bday-02 bday-03 bday-04
Fotos: Casa das Amigas por Cami
Decor: Casa das Amigas por Cami
Doces: Kim’C Chocolates