Sexta-feira é dia de festa no blog e pra quem nos acompanha pelo face e pelo insta viu que no no final de semana rolou uma festinha cheia de detalhes fofos… E agora a gente vai mostrar todos esses detalhes para vocês!

A tal festa era da irmã da Cami, e o único pedido da Isa era: “quero uma festa azul tiffany!” Depois de muita pesquisa, muitas ideias, a festa foi sendo montada e toda parte de papelaria e personalização que deu o toque tiffany que ela tanto queria…Porta guardanapo, tags para doces, tags de identificação, lembrancinhas e a sensação da festa: suqueira com direito a copinhos com canudinhos personalizados! Sério, não achávamos que o pessoal ia gostar tanto da suqueira, ninguém queria saber de refrigerante! kkkkkk (Pra quem perguntou onde encontrar suqueira vimos na Tok&Stok e em lojas de embalagens e festas).

Já a mesa de doces nem precisa falar muito né? Não é segredo pra ninguém que as festas por aqui sempre são sinônimos de uma mesa recheada pra todo mundo se acabar! hahaha Como a festa foi em casa a decor foi bem simples, usamos garrafinhas com gipsofila e uma flor que é “prima do cravo” (mas esqueci o nome, sorry!), uma placa com a identidade da festa e os itens personalizados, deixando então para a mesa de doces o centro das atenções…Dessa vez até docinho com a cor da festa rolou, e claro o queridinho do momento, o naked cake, estava presente também!

Não ficou demais essa festa? Gostamos muuuito do resultado, mas conta pra gente o que vocês acharam!

niver isa-05 niver isa-06 niver isa-01 niver isa-03 niver isa-02 niver isa-07 niver isa-04

Fotos: Casa das Amigas
Decor e papelaria: Casa das Amigas, por Cami
Doces: Kim’C Chocolates