A gente sempre tentar mostrar por aqui festas criativas e diferentes do tradicional, pra inspirar vocês e ajudar na hora de montar uma festa…  Seja ela dentro de casa, ou seja em um salão de festas. A festa de hoje não é diferente, a mamãe do Murilo pediu um chá de bebê de menino fofo! Foram definidos os tons de azul e deu total liberdade para criar algo diferente e moderno.

Definindo a paleta de cores foi hora de pensar nos detalhes. Além dos detalhes mais infantis como o cavalinho de madeira, pensamos na gravatinha pra dar um charme a mais para esse chá de menino. No fundo da mesa, nada daquela composição clássica com brasão no meio e bexigas nas laterais. Fizemos uma composição assimétrica com detalhes super fofos: quadrinhos, balões e varal com corações e o nome.

Além desses detalhes, na mesa abusamos de muitas flores e claro aquela papelaria personalizada e cheia de amor! Então vocês já estão cansados de saber que faz toda diferença na mesa de doces!

E a mesa dos convidados do chá de bebê de menino?

Por fim, a mesa dos convidados recebeu um mix de flores brancas e amarelo, com uma plaquinha fofa de boas vindas. Pra deixar a mesa ainda mais linda, usamos sousplat de papel rendado… Você encontra em qualquer loja de festas, e junto um porta guardanapo fofo com uma gravatinha… Mas mesmo usando o guardanapo de papel, da pra fazer um charminho para compor a mesa e receber os convidados com amor.

Fotos: Michele Moraes Fotografia | Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta| Bolo: Mamãe Dadá

Gostaram de ver os detalhes desse chá de bebê?! Super moderninho e cheio de detalhes fofos que são perfeitos para qualquer tipo de festa! Sendo de menina ou menino, ou ainda um chá de cozinha ou aniversário, dá pra se inspirar. Amamos como esses itens fazem toda diferença na decor e trazem personalidade para festa.

Beijos e um ótimo final de semana!