Final de ano está sendo intenso por aqui, quem nos acompanha pelo instagram viu que nossa agenda tá cheia de eventos! hahaha E ontem rolou um Workshop na Camicado de Maringá, e eu, Cami, falei um pouco sobre como receber com charme de forma simples e linda! Depois vou voltar com um post completo com mais detalhes do Workshop, mas em resumo, passei dicas fáceis pra deixar a mesa mais linda e ainda dei uma dica esperta pra quem vai receber agora no final do ano: papelaria!

wokshop-camicado-02

São pequenos detalhes que fazem a diferença, seja um arranjo com flores, um guardanapo colorido e claro, a papelaria. Pode ser um simples cartão com uma mensagem de “Feliz Natal”, um marcador de lugar, ou ainda um menu personalizado. Para o workshop de ontem criamos essa tag de “Feliz Natal” e um menu super fofo para colocar no guardanapo.

Em nossa lojinha temos uma papelaria completa para quem ainda quer preparar os mimos desse Natal, e se você quiser comprar seu kit completo é só entrar aqui. Mas é claro que não poderíamos deixar de presentear vocês e também quem participou do workshop nesse final de ano, por isso tem tag free pra baixar aqui!

Pra baixar seu menu e sua tag de Natal, pra deixar sua mesa ainda mais linda é só clicar aqui e baixar. Depois é só imprimir e preparar sua mesa, com certeza os convidados vão amar!

wokshop-camicado-01wokshop-camicado-04 wokshop-camicado-03

Não ficou um amor nossa produção para o workshop da Camicado? Prometo que depois volto pra contar mais, mas aproveito pra agradecer a Juliana da Camicado e a Nádia Fulco Assessoria, que nos convidaram pra participar desse evento, com certeza teremos mais workshops!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}