Nada como começar o ano com aquele ambiente de cara nova, casa arrumada e com novidades não é mesmo? No final do ano, aproveitando que a Lola estava por aqui, fomos visitar esse projeto super especial… Então  já aproveitamos para tirar algumas fotos para mostrar pra vocês o antes e depois dessa boutique de roupas!

Talvez esse seja um dos projetos mais desafiadores que nós fizemos… Se trabalhar com uma reforma com orçamento enxuto e sem reforma bruta já é difícil, imagina com um projeto “temático”? Isso porque o projeto em questão é do Estúdio de Dança Renata Loyolla. Além de auxiliarmos no projeto de reforma de todo o estúdio, desde recepção e salas de dança, também fizemos a Boutique do estúdio que vende roupas para as aulas e também espetáculos.

estudio-01

Todo o projeto tinha que seguir a mesma identidade, por isso optamos por utilizar dourado, nude e vermelho, como a recepção e logo do estúdio (depois mostramos a recepção aqui também). A ideia era deixar a boutique mais sofisticada, aconchegante e seguindo toda influência árabe. Então, o resultado e a diferença ficaram incríveis e nós amamos!

 estudio-02 estudio-03 estudio-04estudio-05Projeto: CDA projetos

Gostaram do resultado final? Deu uma super diferença no ambiente não é mesmo? Como sempre falamos, nada como um bom projeto para auxiliar na mudança daquele cantinho que andava sem graça, e se você quiser, nós podemos fazer! Pra quem ainda não conhece, é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected]

Beeijos, Cami e Lola.