Demorou mas chegou a hora do post com todos os detalhes do meu bday! o/

Confesso que esse ano estava meio desanimada com meu aniversário, tenho mil ideias para os outros e sempre soube o que fazer no meu niver, mas esse ano acho que a idade bateu e a empolgação não era a mesma! kkkkkk Mas ai aproveitei que a Lola veio pra Maringá e corri atrás de fazer uma festinha pra reunir os amigos.

Como foi tudo de última hora pensei num tema floral, com uma pegada meio shabby chic, mas queria fugir das cores óbvias como rosa e azul, então acabei fazendo uma combinação de cores que eu amei: turquesa + laranja + pêssego! Os docinhos claro ficaram por conta da minha mãe, tratei de fazer uma papelaria fofa, encomendar algumas flores e pronto, era só montar! Inclusive o quadrinho tem disponível pra baixar aqui.

Ano passado a sensação da festa foi a pizza lembram? Para esse ano eu precisava achar alguma coisa pro pessoal se servir, ficar mais a vontade e como servimos as comidinhas tipo coquetel pensei então em fazer um cantinho para caipirinha, deixamos todas as frutas e ingredientes em potinhos e cada um podia ir lá e montar sua própria caipirinha, todo mundo adorou!

De lembrancinha cookies embalados em saquinhos de pão, ideia super fofa que combina com qualquer ocasião! Muitos detalhes fofos que se encaixam em qualquer festa para qualquer idade, espero que gostem também!

camisbday-04cami-02 cami-01  cami-03cami-02 cami-05

Fotos: Casa das Amigas | Decor e papelaria: CKC Studio | Doces e naked cake: Kim’c Chocolates