Que o dia das mães está chegando, todo mundo já sabe…Agora o que dar para nossas mães é que é um GRANDE problema? hahahaha Pelo menos pra gente não tem coisa mas difícil do que escolher o presente ideal para nossas mães, afinal elas super merecem não é mesmo?

Então pra facilitar a vida de vocês (e a nossa) resolvemos fazer uma wishlist dos produtos preferidos do Ateliê Dalay, super parceiro nosso que vem até com surpresinha no final do post! E o melhor, são produtos lindos³³³, super fofos e com o preço super amigo, além de decorarem ajudam a manter tudo no lugar, organizadinho! Falaí, não tem presente melhor né? Temos certeza que as mamis vão AMAR! <3

Os porta-chaves são aposta certa para as mamães que não aguentam mais ver as chaves espalhadas pela casa, tem são vários modelos, um mais lindo que o outro! As bandejas nem precisa falar né? Nós amamos e até temos igual! O porta controles é ideal para deixar a sala mais organizada e ainda com uma pitada de cor! Tem também uma caixa linda para guardar todas as fotos e memórias, certeza que as mamães vão amar!

mamis-11

Wishlist Ateliê Dalay: 1. Porta chaves árvore | 2. Quadro Divino | 3. Bandeja Bali | 4. Porta álbum | 5. Porta chaves quadro | 6. Porta controle

E agora vem a melhor parte, para quem quiser garantir um presente lindo e na faixa para a mamãe é só curtir a page do Ateliê Dalay aqui, curtir a nossa fanpage aqui e responder o formulário abaixo. A resposta mais criativa leva pra casa essa bandeja super fofa! Presentão não? Estamos in love!!! O resultado sai sexta-feira, dia 09/05 aqui no blog!

mamis-06

 

UPDATE: E a sortuda linda que conquistou nosso coração com uma resposta super fofa foi a Angela, parabéns!!! Entraremos em contato com você para pegar seus dados para você dar esse presente liiindo para sua mamãe!

mamis2-06