Natal já está chegando, e quem nos segue no insta (segue aí: @casadasamigas) já viu que começamos a entrar no clima por aqui… Afinal, não é a época mais gostosa do ano?!

arvores-06

Nós já postamos várias inspirações de Natal e cada vez surgem mais coisas legais e diferentes. Então resolvemos então selecionar as 5 árvores de natal mais criativas, fáceis e claro, baratas, para vocês fazerem em casa e entrarem no clima Natalino… E se você fizer não esquece de nos mostrar, porque nós amamos inspirações diferentes!

Vamos conferir as árvores de Natal criativas?

1. Papel rendado: sabe os famosos doillies ou papeis rendados que estão super na moda? Muito usados em decor de festas, presentes e convites. Então que tal reunir alguns e fazer uma árvore linda e toda delicada com eles? AMAMOS demais as árvores de doillies, certamente ficaram lindas!

arvores-01

2. Papelão + luzinha: isso mesmo, papelão!!! Do lixo ao luxo, ficou demais o contraste do papelão com as luzinhas. É só cortar o papelão no formato que você quiser e fazer furinhos para encaixar as luzes, vale também pintar o papelão pra deixar mais colorido, vai ficar demais!

arvores-02

3. Madeira / porta retrato: o famoso “menos é mais”, achamos demais essa ideia! Além de uma árvore linda da pra encher de recadinhos, fotos, cartões e até pendurar algum enfeite de natal. Você só precisa de uma base de madeira, cortar no formato e depois prender um elástico em zig-zag com tachinhas.

arvores-03

4. Bolas de Natal: que tal pendurar várias bolas de natal formando uma árvore? Ok, essa ideia acaba ficando um pouco mais cara, mas o efeito fica tão incrível que não poderíamos deixar de colocar aqui!

arvores-04

5. Folhas antigas: é só reunir algumas folhas de livros antigos, ter uma parede livre, e pronto, árvore linda e super estilosa pra decorar a sua casa! Vale até colocar alguns enfeites uma luzinha pra deixar o cantinho ainda mais lindo!

arvores-05

Imagens via Pinterest, Casa e Jardim e Blazepress

E aí, curtiram as ideias?! Uma mais linda que a outra não é mesmo? E aqui no blog também está cheio de posts no clima de Natal, e claro que nosso Pinterest também tem um monte de ideias, vale a pena seguir!