Quem tava curioso pra ver o resultado final do nosso #cdainspira?! Como estamos numa vibe preto e branco, resolvemos fazer uma mesa com uma proposta totalmente diferente do que já mostramos por aqui… Então vamos conferir a mesa posta black and white!

Pra deixar a mesa mais sofisticada, apostamos em uma toalha listrada preta e branca, que com certeza ela fez toda a diferença! Então, depois, ao invés de flores, utilizamos apenas folhagens. E pra completar o “look” da mesa, utilizamos pratos e talheres direto dos armários das nossas mamis e vóvis hehehe. Inegavelmente o visual ficou incrível! E as folhagens dispostas no meio da mesa deram um visual super sofisticado, contrastando com o restante.

editorialcda-04

A ideia foi montar uma mesa simples e linda, gastando pouco… E provar pra vocês como é possível fazer uma mesa sofisticada! Basta juntar tudo o que você tem em casa mesmo.. Então pode misturar louças, talheres, pra deixar mais despojado e acrescentar as folhagens!

editorialcda-03 editorialcda-01 editorialcda-06 editorialcda-05

{ Fotos e produção por Casa das Amigas }

Gostaram do resultado da mesa posta black and white? Ficamos apaixonadas por essa mini produção que fizemos! E se quiser conferir os bastidores de como montamos a mesa, é só entrar em nosso canal no youtube e conferir!