Sempre surgem dúvidas de como deixar a casa mais aconchegante, convidativa e com a nossa cara, não é mesmo? E muitas vezes a resposta é muito simples: trazer plantas pra dentro de casa! As formas mais práticas são com o uso de vasos e cachepôs, e se tiverem um design incrível, melhor ainda… E por isso hoje vamos mostrar pra vocês aquele que estamos amando, e que além de lindo ainda é super prático: o Steelfold! Nós usamos pra criar um cantinho mais do que especial em casa, a varanda que andava sem graça ficou super linda e aconchegante com um cantinho novo cheio de plantas e ainda um espaço para relaxar! Agora todo final de semana nós tomamos um café da tarde na varanda, estamos apaixonadas pelo novo cantinho.

 

Esse cachepô foi desenhado e desenvolvido pelos arquitetos da ACASA – Dani Skubs e Paulo Capel – em conjunto com o pessoal da Arqfashion, e surgiu da necessidade do Paulo querer plantas dentro do apartamento em que morava, além de necessitar de uma maior privacidade em relação aos imóveis vizinhos, e também que pudesse deixar a janela aberta para aumentar a ventilação e iluminação naturais. Pronto, estava lançado o desafio! O Steelfold é um cachepô em aço, com pintura eletrostática, tem uma grande durabilidade, e é muito resistente às intempéries, por isso pode ser utilizado não apenas dentro de casa, mas também na varanda e no quintal. É importante destacar que as peças são feitas apenas com 4 cortes e 4 dobras na chapa de aço, e possuem uma dobra de segurança nas bordas, evitando assim que alguém se machuque.

Além de toda beleza, o que nos encantou também no Steelfold é que você pode usar com qualquer planta dentro do cachepô, inclusive aquelas que já vem plantadas, pois esses vasinhos (geralmente plásticos) vão ficar escondidinhos ali… Só não esquecer de usar sempre o prato sob os vasos, já que ele não coleta a água das plantas, ok? São dois modelos do cachepô, o de piso, e o de piso e parede, e você pode utilizar mais de um, criando uma canaleta contínua, ou até uma parede verde (no caso do cachepô de parede).

Pra saber mais, acessem o site da Steelfold, e é claro que tem surpresa pra vocês: um desconto pra também adquirir o seu! É só entrar AQUI, escolher o modelo e cor que mais gostou, e usar o código “STEELFOLD-CASADASAMIGAS” para ter 5% de desconto! Quem aí também vai deixar a casa ainda mais linda, com muitas plantas? Não deixem de marcar a gente pra vermos como ficou!