Desde que escolhi o local do casamento, uma coisa era certa: eu quem faria a decoração, já que faço decor pra festas e casamentos no #CKCStudio. Então, comecei a ver referências, e pensar em detalhes que fariam a diferença, pois queria fugir um pouco do tradicional. Logo vamos mostrar tudo aqui no blog, e também nas redes sociais! Mas, como não quero estragar a surpresa, vou falar apenas de um detalhe que vai dar um toque especial na decor, uma luminária! haha

Não é uma luminária qualquer, ela foi um dos destaques na mesa de doces. Então pedi pro Papi me ajudar nesse DIY. Também entramos em contato com a Brilia, super parceira aqui do escritório, pra usarmos lâmpadas de LED nesse projeto. Elas são super econômicas, e que tem vários modelos diferentes pra todos os estilos de decor. Olhem que lindos os modelos de lâmpadas de filamento que usamos: a bulbo, a vela chama e balloon.

Estou super ansiosa pra mostrar o resultado da luminária e também da decoração pra vocês. Então logo teremos posts completos mostrando todos os detalhes da festa, com as fotos oficiais. Mas enquanto isso, vou mostrar aqui só uma amostrinha da luminária, e de como ficou super charmosa e fez a diferença na decor!

A Brilia é uma super parceira nossa, e já colocamos lâmpadas no nosso escritório. Vocês lembram? Nós usamos Brilia LED em todos os spots, plafons embutidos e nos pendentes, tanto da sala do escritório, quanto do banheiro!

O que acharam? Se no escritório já ficaram lindas, esperem pra ver o efeito incrível que vão dar as lâmpadas de LED da Brilia na decoração do casamento. Logo mostro tudo pra vocês! Beijo, Cami.