No ano passado, fizemos várias mesas postas e compartilhamos tudinho no nosso instagram. Mas resolvemos fazer uma seleção por aqui também. Além de mostrar aquelas que amamos demais, também vamos falar onde usamos os produtos lindos da Copa&Cia!

Aqui buscamos mostrar que mesmo com poucos itens, é possível montar mesas incríveis. Também é possível fazer propostas tanto pra café ou almoço/jantar. Certamente vale brincar com as estampas e cores, sejam florais, metálicos ou básicos.

Pra caprichar nas mesas, vale abusar da criatividade, e usar os talheres tanto nas posições mais formais de etiqueta, quanto também mais despojadas. Por exemplo, a colher no pires da xícara de café, os talheres dentro do guardanapo dobrado, e por aí vai. Por fim, são detalhes que amamos e que fazem a diferença numa produção: flores! Elas trazem o charme e dão o toque final na mesa… Mas se você receber convidados de última hora, e não tiver nenhuma por aí, não se preocupe… Pode apostar em flores permanentes ou até em arranjos com velas, colocar os itens como geléias, mel, manteiga, em cima de bandejas pra deixar a mesa ainda mais aconchegante.

Viram como usamos alguns produtos repetidos, mas pra criar composições diferentes? Vale usar toalha, ou só jogo americano, sousplat, variar no guardanapo, na argola, e por aí vai. O importante é deixar a criatividade rolar. Claro que variamos também alguns acessórios, como por exemplo, os talheres dourados, que deixam a mesa mais sofisticada, taças, ou copos mais descontraídos… Vale usar tudo que você tiver em casa, pra mesclar e fazer uma mesa linda! Gostaram das nossas mesas com produtos Copa&Cia? Fiquem de olho também no nosso instagram, sempre postamos inspirações por lá!

Compartilhem com a gente também as mesas de vocês, vamos adorar ver um pouco mais!

Beijos, Cami e Lola.