Lembram que esses dias mostramos aqui uma mesa de café da manhã cheia de amor? Vocês já sabem que nós amamos montar mesas fofas, por isso resolvi fazer outra produção usando o cesto de bolinhas que fizemos em parceria com a Bagtton ,mas de uma forma diferente dessa vez.

O cesto é super versátil e a forma que mais gosto de usar o cestinho menor é na mesa com pães. Sempre deixo ele na mesa e vou colocando as comidinhas da semana, fica super fofo e prático! Já que a estampa é black and white, escolhi o jogo americano de corações {que é da nossa coleção com a @panodepratoetc} pra completar o look preto e branco hahaha.

Para compor a mesa também usei as xícaras com preto e pra finalizar e trazer uma cor, é claro que não poderia ser outro tom que não fosse o rosé! Usei o cachepô stripes da Bagtton junto com flores em vasinhos, a composição ficou super fofa e moderna!

Fotos e produção: Casa das Amigas | Cestos: Bagtton | Jogo americano: Pano de Prato etc | Porta guardanapo: Moça do Pano

Como costumamos dizer, não precisa muito pra montar uma mesa fofa. Basta testar novas ideias, novas combinações e o resultado é uma mesa linda e diferente todos os dias. AMEI demais essa combinação preto e branco com rosé, ficou muito a cara do blog não acham?

E pra quem ficou apaixonado pelo cesto de bolinhas, tem PROMO pra vocês! Temos um cupom com 12% de desconto para nossos seguidores em qualquer compra da Bagtton, é só digitar casadasamigas12. Então aproveita, é só clicar AQUI e garantir essa fofura para sua casa!